Depósito de Textos

Aqui o impossível se torna realidade...

Eu sei que ando mito sumida, mas eu prometo que vou me dedicar mais à isso aqui quando as coisas se acalmarem. Ando tendo alguns problemas com um certo orgão localizado do lado esquerdo do peito, mas tudo ficará bem.
Enquanto isso, deixo a sugestão de uma escritora incrível da atualidade. Talvz alguns de vocês até já a conheçam, eu conheço faz um bom tempo, mas voltei a ler seus textos hoje, e estou aqui para divulgá-la:
http://www.tatibernardi.com.br/
O nome dela é Tati Bernardi e ela é Brasileira.
Aconselho ler os textos publicados no site, são coisas tão corriqueiras, mas que ela consegue transformar e nos fazer enxergar um outro lado do amor.
Bem, em breve eu volto.
Eu espero!
Beijos para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Depósito

Aqui você encontra alguns dos meus textos. Lugar onde sonhos são reais, amores são possiveis e a morte não pode nos deter. Sonhando e fazendo dos sonhos realidade!

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Pesquisar