Depósito de Textos

Aqui o impossível se torna realidade...

Pode apostar que esse livro vai entrar para o top dez!
Ok, sejamos sinceros: ele vai pro top five! E não é o do CQC!
Bem, é exatamente isso que vocês estão pensando, eu pirei por esse livro! Incrível, mágico, sedutor, divertido e com uma grande pitada de suspense, você vai acabar se apaixonando por Path e Nora.

Sinopse:
Nora tenta levar uma vida normal desde que seu pai morreu, há alguns anos atrás. Com um boletim impecável e boa conduta, ela é racional e gosta de ter tudo sobre controle. Só que ela se vê louca por que de algum modo muito sinistro, Path agora está no comando.
Ela se sente incrivelmente atraída por Path, mas sabe que as circunstâncias gritam que ele esconde algo muito errado atrás daqueles olhos escuros e sedutores (ai, ai). Sem nenhum aparente motivo, Nora se vê encurralada por uma série de acontecimentos bizarros, mas ela não faz a mínima ideia em que está se metendo. E não só é um motivo,mas vários que vão deixar a vida dela de cabeça para baixo e mudar completamente o rumo da sua história.

Becca é incrível. Eu sei que o que eu vou escrever nas próximas linhas pode ser interpretado como um desacato de alto nível, mas eu tenho que dizer: Becca é tão boa quanto Meg Cabot!
Ela consegue passar a história de um modo tão leve e envolvente que você não consegue parar de ler. Você TEM que saber o que vai acontecer, mas tudo é tratado de um modo divertido e muito irônico por parte de Nora.
Os personagens são muito bem construídos, com aquele toque de que são verdadeiras pessoas. Odeio personagens bonzinhos demais ou sempre malvados, ninguém é assim na vida real, será que é tão difícil admitir?
Há uma trama bem feita por trás do amor de Nora e Path. (Leia-se: ela não é uma Stephanie Meyer da vida) E para que chegasse onde está, Becca passou cinco anos recriando a história.
Certamente vai ser o livro das minhas férias! Sabe, aquele que você comenta, adora e protege de tudo e todos, por que você sabe que é bom demais para cair em quaisquer mãos. E que não vire modinha, pelo amor de Deus!
Antes eu só tinha essa atitude com A MEDIADORA, de Meg Cabot, (Que são meus livros favoritos) mas sei que Sussurro merece esse espaço também, então aí está!
Cinco estrelas!

0 comentários:

Postar um comentário

Depósito

Aqui você encontra alguns dos meus textos. Lugar onde sonhos são reais, amores são possiveis e a morte não pode nos deter. Sonhando e fazendo dos sonhos realidade!

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Pesquisar