Depósito de Textos

Aqui o impossível se torna realidade...

Lorena
Água. Um oceano profundo e refrescante era o que eu sentia enquanto estava desacordada. Sentia a água passeando pelos meus dedos, as ondulações, a calma. Eu poderia ficar aqui para sempre se me prometessem tirar aquela dor de mim. Talvez eu já estivesse morta. Explicaria aquele anjo me levando na noite passada. Não, talvez fosse á dias atrás, não tenho certeza do tempo que estou aqui. Minutos, horas, dias, semanas. Quem se importa? Eu estava feliz, era tudo o que eu precisava, não queria sair dali.
Tudo estava calmo até que uma ondulação me tirou do eixo. Agora eu podia escutar vozes ao longe, eram gritos de alguém. Outra onda bateu em mim e eu afoguei. As vozes estavam cada vez mais fortes e machucavam meus ouvidos. Eu afundava na escuridão cada vez mais, mas não abria os olhos, era como se eu não lembrasse de fazê-lo. Eu sabia que estava perto de encontrar o fundo da piscina e eu nadava para a superfície, mas algo me puxava para baixo. As vozes eram altas demais na minha cabeça e eu tentei proteger meus ouvidos, mas só pareciam aumentar. Duas mãos quentes me seguraram nos ombros e me puxaram mais para baixo. Encontrei o fundo.
Abri meus olhos e lá estava ele na minha frente com as mãos nos meus ombros. O seu rosto parecia desesperado e aliviou-se um pouco quando eu o foquei.
O meu anjo, meu salvador.
Era a criatura mais bela que eu já tinha visto. Com os cabelos grandes e escuros escorridos sobre a face e olhos negros como carvão, ele fitava-me. Sua pele incrivelmente branca contrastava com o vermelho dos seus lábios bem desenhados. Senti o aroma que exalava sua pele. Ele embriagou-me mais uma vez, mas agora eu não queria me entregar, queria ficar lúcida para vê-lo. Quase podia flutuar. Ele transpassava segurança, conforto. Era tudo o que eu precisava. Tentei sorrir e ele me surpreendeu com o mais belo sorriso do mundo. Uma fileira de dentes bancos se mostrou perfeito enquanto seus olhos deixavam transparecer alívio, talvez até alegria. Ele aproximou-se de mim e eu senti que seu corpo não era quente como eu imaginara, mas frio como gelo. Isso acalmou-me um pouco, mas quando ele aproximou-se mais ainda, ficando a centímetros de mim, meu coração disparou. Sentei-me na cama, ele ainda estava perto demais e eu, pela primeira vez, amei estar ali. Viva ou não, era o paraíso.

0 comentários:

Postar um comentário

Depósito

Aqui você encontra alguns dos meus textos. Lugar onde sonhos são reais, amores são possiveis e a morte não pode nos deter. Sonhando e fazendo dos sonhos realidade!

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Pesquisar