Depósito de Textos

Aqui o impossível se torna realidade...

Lucius
Mirei-lhe, fascinado. Seus incríveis olhos fitavam-me com curiosidade intensa. Aproximei-me mais dela, senti seu perfume perfeitamente adocicado. Atrevi-me a tocar-lhe a face, gesto que resultou no avermelhamento de suas maçãs. Ela sorriu. O sorriso mais perfeito do mundo: meu sorriso preferido. Eu podia sentir o calor do seu corpo, seu coração batendo descompassado e alto demais, sua respiração forte. Ela estava viva, ela estava comigo. Ainda estava imerso em seus olhos quando dei-me conta que nossos rostos estavam perto o suficiente para se tocar ao mínimo movimento. Desci-lhe a mão até a cintura, ela envolveu seus braços em meu pescoço como era bom sentir seu toque macio, delicado, quente. Encostamos nossas testas e olhamos um dentro da alma do outro pelos nossos olhos. Era tudo maravilhosamente perfeito. Eu a tinha em meus braços, ela tocava-me, desvendando meus sentimentos. Eu passeava minha mão pela face de anjo, até que senti o inesperado. Nossos lábios roçaram-se por uma fração de segundo, mas isto fez com que uma bomba de felicidade explodisse dentro de mim.
Choque. Emoção. Felicidade.
Prendemos a respiração. Eu a amava, essa era a resposta para tudo. Eu estaria disposto a enfrentar o céu, o inferno para tê-la exatamente onde estava.
Ela fechou os olhos lentamente, minha luz indo embora com o azul destes. Eu não podia viver sem alguma parte dela, então tomei seus lábios nos meus.
Ternura. Felicidade. Amor.
Seus lábios aceitaram os meus como presente. Os meus? Não há palavras suficientemente doces para explicar o que senti. Ao tocar-lhe os lábios, meu coração voltou a bater, minha alma restaurou-se, meu ser reviveu-se. Parei de existir e comecei a viver. Parecia que meu coração, há muito descansando, pulava ritmado com um som diferente. O som do amor. Era como se neste beijo, eu tivesse absorvido um milésimo de sua alma, mas isso me bastou para ser feliz.
Ninguém poderia sequer imaginar a felicidade que consumiu meu ser. Suas mãos trêmulas ainda passeavam pelo meu rosto e eu as senti mais claramente. Sue calor me estremeceu. Ela era a perfeição, ela estava em meus braços.
Nossos lábios se desvencilharam e abri meus olhos à procura dos seus. Ela estava mais perfeita que antes, ainda com os olhos fechados. Uma lágrima escorreu pela sua face e iluminou o sorriso. Ela aproximou-se mais de mim e virou o rosto para a direção oposta, oferecendo-me seu pescoço. Eu sabia o que deveria fazer e ela certamente estava certa deste ato. Eu pensei por um segundo. Se eu a transformasse, ela estaria preservada para todo o sempre. Eu poderia admirá-la todos os dias e todas as noites exatamente como ela era. Inspirei seu aroma doce. Senti o cheiro do seu sangue em mim. Aproximei-me dela, enquanto era hipnotizado pelo fato de sentir o sabor de seu sangue. Ela envolveu seus braços em mim. Era tão primoroso estar com ela em mim. Minha boca parou na base de sua garganta. A pele quente. O aroma doce. Minha Deusa, Minha Vênus. Para sempre minha. Encravei meus dentes na pele perfeita. Ela me abraçou mais apertado, mas não disse nada. O sangue dela fez meu mundo girar. O melhor dos sangues, ela era tão perfeita. Suguei-lhe um pouco da alma, das lembranças. Lembrei-me do sorriso puro, da alma cheia de amor. Lembrei-me dos seus cabelos, da sua pele, dos seus olhos.
Quando senti que a quantidade do meu veneno era a suficiente para transformá-la, retirei meus dentes com cuidado de seu pescoço. Ela estava desacordada, como todos ficavam. Deitei-me na cama e coloquei-a ao meu lado, com a cabeça sobre meu peito. Era uma das melhores sensações do mundo.
E eu a esperei despertar. Eu não conseguiria viver sem ela. Depois que a vi, ela fez meu coração bater novamente, regenerou minha alma e quando a olhei nos olhos, descobri o sentido da vida: o amor. Droga! Vilões não amam! Mas quem se importa? A única coisa com a qual eu quero me importar é a fada dos olhos azuis que agora dorme em meus braços, mas que em breve despertará para que nós sejamos felizes eternamente.


*Comentário!
Esse é originalmente o último capitulo de Meu Anjo, Minha Fada, mas tenho na mente a continuação da história.
Ainda está tudo muito no inicio, mas prometo que postarei aqui os acontecimentos posteriores à transformação de Lorena, com outro título e tudo mais para que não haja enganos!
Não posso falar mais nada, senão estaria dando Spoilers, e eu sei que vocês não gostariam nada disso!
:D
Luísa Cedrim*

0 comentários:

Postar um comentário

Depósito

Aqui você encontra alguns dos meus textos. Lugar onde sonhos são reais, amores são possiveis e a morte não pode nos deter. Sonhando e fazendo dos sonhos realidade!

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Pesquisar