Depósito de Textos

Aqui o impossível se torna realidade...

Ainda estava escuro quando despertei. Olhei ao meu redor e não consegui descobrir onde estava, mas pior que isso era a dor que saída do meu pescoço e rasgava todo o meu corpo. Eu tentava levantar quando alguém abriu a porta e entrou. De inicio, eu me assustei, mas sua voz acalmou tudo dentro de mim:
-Você está acordada...
Ele aproximou-se de mim e sentou na beira da cama, alisando meus pés. Eu quis levantar para olhá-lo, mas ele me empurrou de volta para a cama.
- Você gemeu de dor a noite toda. Descanse.
Eu deitei, mas o medo me tomou por completo. Eu temia que aquela dor fosse algo sério que me mataria. Uma lágrima escorreu do meu olho. Eu tentei falar, mas as palavras saíram entrecortadas:
- Eu estou morrendo?
Ele sorriu calmamente e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
-Não, Sarah. Logo a dor irá passará.
- Estou com muito medo. - Choraminguei.
-Acalme-se e tudo ficará bem.
Ele olhou para a janela, como se esperasse algo e eu aproveitei uma fenda de luz para observar seu rosto. O choque tomou conta de mim quando percebi que ele era aquele novo garoto da minha sala; Aquele que todos achavam estranho, até mesmo assustador, exceto eu, que tentei ser amigável e aceitei uma carona para casa. Droga! Agora tudo fazia sentido e a raiva tomava conta de mim cada vez mais.
Então ele sorriu e eu vi seu sorriso perfeito, apesar dos caninos ressaltarem-se. E foi esse pequeno detalhe que me fez ter um lampejo sobre tudo o que estava acontecendo.
-Você é um vampiro...
Ele chegou mais perto de mim e sorriu, levando o indicador até a minha boca, me fazendo calar:
-Esse é o nosso segredo. Só nosso.
Ele desceu o dedo até o meu pescoço e algo ali latejou. Eu estava tremendo por não querer admitir o que estava acontecendo, mas eu tinha que me manter racional pelo menos agora. Quando falei, foi mais um pensamento alto do que propriamente uma frase:
- Você vai me matar...
Então eu comecei a soluçar, até que ele chegou mais perto e me tomou nos braços. Eu sabia que aquela seria a hora final e continuei a chorar porque eu tinha confiado nele e agora ele me mataria. Só que eu não poderia deixar que ele vencesse tão fácil e comecei a empurrá-lo com todas as minhas forças, ou que restavam delas, mas ele pareceu não se importar e, ao contrário do que eu esperava, ele não rasgou meu pescoço, e sim me beijou.
Quando me soltou, meu corpo já não doía. Olhei nos seus olhos e vi que o azul era terno e profundo, apesar de triste. Ele deitou ao meu lado e acariciou meus cabelos.
Eu continuei sem entender nada, até o sono tomar conta de mim e eu fechar olhos, escutando sua melodiosa voz dizer:
-Durma, Sarah, estou aqui com você. Para sempre.
E eu sabia que era a mais pura verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Depósito

Aqui você encontra alguns dos meus textos. Lugar onde sonhos são reais, amores são possiveis e a morte não pode nos deter. Sonhando e fazendo dos sonhos realidade!

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Pesquisar