Depósito de Textos

Aqui o impossível se torna realidade...

O sol estava começando a nascer quando eu me aproximei da varanda. Lembrei do dia em que escutei pela primeira vez a musica de Gabriel e isso fez meu coração não mais doer, mas arder, queimar pela sua falta. Todos me diziam que, com o tempo, eu iria melhorar, acabar me conformando, mas estava tudo ao contrário, porque a cada dia que passava meu mundo parecia mais desordenado, a dor só aumentava e eu tinha a certeza de que nada estava como deveria ser. A voz de Bianca ecoava na minha cabeça “um dia tudo irá passar e você verá que superou...” , mas superar para mim era trair meu coração e as memórias que Gabriel tinha deixado. Sentei-me no chão frio e chorei baixinho, rezando para que Deus o mandasse de volta.
Não sei quanto tempo se passou, mas quando dei por mim, estava toda molhada pelas lágrimas. Enxuguei-as e fiquei olhando o céu, até que algo tocou meu ombro. Incrivelmente eu não me assustei ou tentei me levantar, apenas coloquei minha mão em cima e o contato foi algo inesperado. A mão era sólida e fria como gelo, mas me passava um conforto imenso, apesar de que tive medo de virar e me decepcionar ao ver que não era quem eu esperava. Simplesmente abaixei minha cabeça mais uma vez e comecei a chorar, interrompida por uma voz:
-não chores, Laura.
Meu coração saltou. Não poderia ser verdade, eu não poderia estar escutando aquela voz. Pela primeira vez eu admiti que Gabriel estava morto e que eu deveria parar de esperar que ele voltasse para mim, mas quando eu ouvi a voz de novo, tudo se desfez:
-estou aqui, veja.
Relutante, eu me virei e lá estava Gabriel, iluminado e sorrindo com um grande par de asas que se estendiam por quase todo o quarto e refletiam calor. Levantei-me e passei meus braços por seu pescoço, abraçando-o com toda minha força. Eu podia sentir o seu cheiro, seu toque e seu amor me inundar completamente por dento e eu sorri como nunca antes, até que ele desvencilhou-se me olhou. Uma lágrima escorreu dos meus olhos enquanto ele falava:
-Eu prometi que te faria feliz, não poderia partir e te deixar triste.
Eu tomei a sua mão enquanto chorava:
-Promete que nunca mais irá embora.
Ele segurou meu rosto, trazendo-me mais para perto:
- Juro que não deixarei que nenhum mal encoste em ti e estarei disposto a dar a minha vida quantas vezes forem preciso para te proteger.
Olhei no fundo de seus olhos azuis celeste:
-Prometa-me que ficará comigo.
Então ele me beijou, mas na minha cabeça ecoava a sua voz:
-Estarei contigo para todo o sempre.
Foi nesse momento que despertei. Ainda estava sentada na varanda sentindo uma sensação enorme de paz, quando meu ombro esquerdo começou a arder. Abaixei a camisola com cuidado e vi que lá havia um par de asas tatuadas em azul. Sorri comigo mesma. Ele sempre estaria comigo e nem a morte nos separaria, agora eu tinha certeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Depósito

Aqui você encontra alguns dos meus textos. Lugar onde sonhos são reais, amores são possiveis e a morte não pode nos deter. Sonhando e fazendo dos sonhos realidade!

Seguidores

Contador de visitas

Contador de visitas

Pesquisar